Já fez LIKE no TVI Notícias?

Suspeito de violência doméstica detido

Relacionados

Homem de 59 anos tinha na sua posse uma catana ilegal de 49 centímetros de comprimento

O Comando Distrital de Aveiro da PSP anunciou esta quarta-feira ter detido em São João da Madeira um homem de 59 anos, suspeito de violência doméstica, por ter em sua posse uma catana ilegal de 49 centímetros de comprimento, escreve a Lusa.

Em comunicado, aquele comando refere que a detenção ocorreu terça-feira «na altura em que os elementos policiais se encontravam junto da companheira do indivíduo, a qual denunciava o facto de estar a ser vítima de violência doméstica» por parte dele.

PUB

«O suspeito, que se fazia deslocar num veículo automóvel, dirigiu-se à vítima. Por haver fortes indícios de que o indivíduo estivesse a ameaçar a companheira com uma arma branca, os elementos policiais efectuaram diligências, no sentido de apurar a veracidade do facto, tendo vindo a apreender uma catana, com 49 centímetros de lâmina, que se encontrava camuflada no interior da viatura», refere o comunicado.

Segundo a PSP, «o indivíduo já estava referenciado nesta Polícia pelo crime de violência doméstica, supostamente praticado no dia a 5 de Junho».

PUB

Relacionados

Últimas