Já fez LIKE no TVI Notícias?

Venezuela: estudante portuguesa sequestrada

Relacionados

Foi levada por desconhecidos na cidade de Maracaibo, 800 quilómetros a Oeste de Caracas

Uma estudante portuguesa, Ana Cristina de Sousa, 23 anos, foi sequestrada por desconhecidos na cidade de Maracaibo, 800 quilómetros a Oeste de Caracas, confirmou esta segunda-feira à Agência Lusa uma fonte da Guarda Nacional (polícia militar).

Segundo a fonte, o sequestro ocorreu pouco depois das 22:00 horas locais de sexta-feira (02:00 de sábado em Lisboa) nas proximidades da sua residência, na Av. La Limpia, altura em que a jovem terá sido obrigada a subir para um veículo e acompanhar um grupo indeterminado de desconhecidos.

PUB

Com dupla nacionalidade, portuguesa e venezuelana, Ana Cristina de Sousa, é filha de um comerciante português, Adão Barbosa de Sousa, proprietário de várias padarias, na cidade de Maracaibo.

Segundo amigos a família é natural de Aveiro, Portugal.

A Agência Lusa estabeleceu um contacto telefónico com Adão Barbosa de Sousa, que se negou a avançar com quaisquer comentários relacionados com o sequestro, argumentando não querer nada divulgado na imprensa.

Contactado pela Agência Lusa, o cônsul-geral de Portugal em Valência, Rui Monteiro, confirmou ter contactado os familiares e que aquela representação diplomática está a acompanhar os desenvolvimentos do rapto.

PUB

Relacionados

Últimas