Esta procura sublinhar «a importância da actividade seguradora e o seu papel na economia e na sociedade», diz a Associação em comunicado.
O valor do investimento não foi revelado.
O sector quer contribuir para um equilíbrio social, «assegurando estabilidade económica às empresas e às famílias, potenciando ainda o investimento em inovação e no desenvolvimento e progresso do nosso país», acrescentam.
A campanha, da autoria da Y&R Redcell, aborda os temas do seguro automóvel, dos seguros de acidente de trabalho, dos seguros de saúde e de reforma.
Esta campanha vai decorrer entre 15 de Setembro e 15 de Outubro em rádio, televisão e imprensa.
![Seguradoras lançam campanha publicitária até 15 de Outubro - TVI Seguradoras lançam campanha publicitária até 15 de Outubro - TVI](https://img.iol.pt/image/id/5221452/400.jpg)
Seguradoras lançam campanha publicitária até 15 de Outubro
- Redação
- CPS
- 20 set 2007, 15:54
![Seguradora](https://img.iol.pt/image/id/5221452/1024.jpg)
A Associação Portuguesa de Seguradores (APS) lançou uma campanha publicitária para dar a conhecer o sector segurador.
Relacionados
Continue a ler esta notícia