Operador móvel virtual do ACP adiado até fim de Julho - TVI

Operador móvel virtual do ACP adiado até fim de Julho

  • Rui Pedro Vieira
  • 18 mar 2008, 17:02
Telemóvel

Automóvel Clube de Portugal diz que «processo é mais complexo do que o esperado»

Relacionados
O processo de licenciamento junto da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) apontava para um lançamento esta quarta-feira, mas o Operador Móvel Virtual (MVNO) que o Automóvel Clube de Portugal (ACP) conta lançar este ano foi adiado.

«É um processo que se verificou mais complexo do que o esperado», disse fonte do ACP à Agência Financeira, sublinhando que o mesmo está agora apontado para o Verão: «Pelo menos antes de Agosto».

O ACP esclarece que já tem os contactos feitos com um operador que não quis revelar para o lançamento do MVNO, mas ainda não existe contrato.

O clube continua a defender a ideia de que, com os seus 205 mil sócios, continua em vantagem no lançamento do MVNO e vai ser essa a sua base potencial de clientes.

Recorde-se que, em Maio do ano passado, após um encontro com o presidente da Anacom, José Amado da Silva, o presidente do ACP, Carlos Barbosa, anunciou que, com este negócio, espera duplicar o número de sócios do clube para os 400 mil.

Quanto à concorrência, entretanto avançada por empresas como os CTT e já anunciada pela Zon Multimédia, Carlos Barbosa lembrou na altura não estar preocupado por «partir em vantagem».
Continue a ler esta notícia

Relacionados