A British Airways negou esta terça-feira a cobrança de serviço de catering a bordo dos seus aviões, na sequência de notícias avançadas pela comunicação social, garantindo que vai continuar «a fornecer aos passageiros, sem custo acrescido, o serviço de refeições, snacks e bebidas em todos os voos», informou a transportadora em comunicado.
A companhia britânica está a levar a cabo uma política de contenção de custos e, nesse sentido, reconsidera a redução da oferta de catering, uma vez que segundo «um estudo recente, 30% da segunda refeição era devolvida sem sequer ser tocada».
Estes cortes surgem na sequência dos maus resultados da British Airways que bateram recordes no segundo trimestre do ano: menos 124 milhões de euros face ao homólogo.
![British Airways nega refeições pagas pelos clientes - TVI British Airways nega refeições pagas pelos clientes - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13154938/400.jpg)
British Airways nega refeições pagas pelos clientes
- Redação
- RL
- 11 ago 2009, 17:44
![British Airways](https://img.iol.pt/image/id/13154938/1024.jpg)
Transportadora equaciona reduzir oferta de catering
Continue a ler esta notícia