Grupo Lena desconhece cancelamento do projecto com Venezuela - TVI

Grupo Lena desconhece cancelamento do projecto com Venezuela

Lena

Em causa construção de 50 mil casas pré-fabricadas

Relacionados
O Grupo Lena desconhece que o processo relativo à construção de 50 mil casas pré-fabricadas para a Venezuela tenha sido cancelado, disse o director de marketing do grupo empresarial, Pedro Carvalho.

«Não temos conhecimento oficial de que o processo tenha sido cancelado», declarou Pedro Carvalho, adiantando que «o projecto está em curso, havendo uma equipa no terreno que o está a desenvolver», escreve a Lusa.

«O negócio de dois mil milhões de euros, anunciado com pompa, está em risco», escreve o Expresso, porque «Caracas procedeu a uma revisão do seu orçamento tendo em conta a baixa do preço do petróleo».

Mas, o director de marketing do grupo empresarial sediado em Leiria referiu que «se há algo entre os dois governos [português e venezuelano], o Grupo Lena desconhece», acrescentando que se trata de um projecto «a seis anos».

Pedro Carvalho adiantou que deste projecto «resulta um aspecto positivo: O nosso know-how de tipologia de casas que está prevista para a Venezuela poderá ser exportada para outros países».
Continue a ler esta notícia

Relacionados