Alec Baldwin hospitalizado após telefonema da filha - TVI

Alec Baldwin hospitalizado após telefonema da filha

60ª gala de entrega dos Emmy

Porta-voz do actor garante que tudo não passou de um equívoco

Relacionados
Alec Baldwin foi levado de emergência para um hospital, em Nova Iorque, depois de a sua filha ter chamado a polícia, alegando que o pai não estava bem. O incidente acontece na sequência de um histórico de problemas familiares que envolvem o actor de 51 anos.

«Ela disse que ele fez declarações que a deixaram preocupada... pensou que ele poderia magoar-se, tomar comprimidos ou algo assim», afirmou um polícia que preferiu não se identificar, citado pela agência Reuters. A mesma fonte terá dito também que pouco passava da meia-noite quando Ireland, de 14 anos, fez o telefonema.

No entanto, Matthew Hiltzik, o porta-voz do actor, declarou em comunicado que Baldwin estava «bem», que tudo não passou de um «equívoco», e que o actor apenas permaneceu no hospital durante uma hora.

Do histórico de problemas familiares faz parte uma mensagem de voz divulgada na Internet em que Baldwin chamava a filha «porquinha, indelicada e insensível». Em 2007, o actor viria publicamente pedir desculpa a Ireland. Pouco tempo depois, começava uma disputa pela custódia da criança entre Baldwin e a sua ex-mulher, Kim Basinger.

Ao lado de Steve Martin, o actor deverá apresentar a 82ª cerimónia dos Óscares no próximo dia 7 de Março.
Continue a ler esta notícia

Relacionados