Retirada acusação de assédio sexual contra Travolta - TVI

Retirada acusação de assédio sexual contra Travolta

John Travolta (Reuters)

Apenas um dos dois massagistas retirou a acusação contra John Travolta. O outro vai manter o processo

Relacionados
Um dos dois massagistas que acusaram o ator John Travolta de assédio sexual retirou a acusação. O massagista exigia uma indeminização de dois milhões de dólares. O segundo massagista, no entanto, vai manter o processo contra o ator e, segundo o seu advogado, está confiante na vitória judicial.

O acusador, chamado no processo de John Doe No1 (Zé ninguém número 1), afirmava que Travolta se tinha esfregado nele e tinha tentado iniciar uma atividade sexual durante uma sessão de massagens num hotel de Beverly Hills, em janeiro passado.

No entanto, o ator conseguiu provar com recibos e fotos que se encontrava em Nova Iorque no suposto dia, fazendo com que o acusador admitisse o engano quanto à data do suposto assédio.

O segundo acusador, John Doe No. 2, disse ter sido também assediado por Travolta num hotel em Atlanta no dia 28 de janeiro deste ano. O recuo do primeiro acusador, não vai abalar a credibilidade do segundo, afirma o seu advogado.

Mais recentemente, surgiu também uma versão avançada por um ex-funcionário de um cruzeiro, que afirmou que John Travolta lhe tinha oferecido 12 mil dólares em troca de sexo durante uma viagem no navio onde trabalhava em 2009. No entanto, este não avançou com nenhuma acusação.

As três acusações contra o ator têm sido veementemente negadas pelo seu advogado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados