Warner e Paramount querem juntar Sandra Bullock e Tom Hanks - TVI

Warner e Paramount querem juntar Sandra Bullock e Tom Hanks

Sandra Bullock nos Critics Choice Awards

Filme terá os ataques de 11 de Setembro como ponto de partida

Relacionados
A Warner Bros. e a Paramount Pictures querem Sandra Bullock e Tom Hanks num filme com base nos ataques às Torres Gémeas de 11 de Setembro de 2001, a partir do romance «Extremely Loud and Incredibly Close», de Jonathan Safran Foer.

A notícia da Variety frisa que a Warner revelou que os actores já foram convidados, mas que ainda não há negociações formais, pois o projecto também não está totalmente definido. Scott Rudin («The Social Network», o filme sobre o Facebook) deverá produzir esta adaptação da obra de Foer (de 2005), um dos primeiros livros a tratarem os ataques terroristas ao World Trade Center nova-iorquino.

Stephen Daldry é o nome falada para realizar a adaptação para o ecrã de Eric Roth. O livro de Foer passa-se em 2003 e conta a história de um rapaz de 9 anos que encontra uma chave pertencente ao seu pai - que pereceu nos ataques terroristas - e que depois tenta encontrar onde pertence a chave.

A confirmar-se a participação de Sandra Bullock, este poderá será o primeiro filme da norte-americana depois de este ano ter ganho o Óscar em «The Blind Side» («Um Sonho Possível») e se ter divorciado de Jesse James ¿ Bullock tem outros projectos previstos como a comédia «Most Wanted», por exemplo.
Continue a ler esta notícia

Relacionados