Tarantino quer voltar a reescrever a História mundial - TVI

Tarantino quer voltar a reescrever a História mundial

Quentin Tarantino (Reuters)

Realizador confessou que gosta da ideia de uma trilogia depois de «Sacanas Sem Lei» e «Django Libertado»

Relacionados
Quentin Tarantino poderá voltar a reescrever a História mundial, fazendo de «Sacanas Sem Lei» e «Django Libertado» parte de uma trilogia dentro do mesmo tema, noticia o site da revista «Empire».

A revelação foi feita pelo próprio realizador em conversa com os jornalistas durante a gala dos prémios Bafta, no domingo.

«Este tema [de reescrever a História] está mesmo a pedir por uma trilogia», contou Tarantino, acrescentado, porém, que ainda não faz ideia como seria um terceiro filme.

Em 2009, Adolf Hitler foi alvo de uma tentativa de assassinato bem sucedida por parte dos serviços secretos norte-americanos em «Sacanas Sem Lei». Na verdade, o líder nazi suicidou-se num bunker em Berlim antes da cidade ser tomada pelas tropas soviéticas.

Estreado recentemente em Portugal, «Django Libertado» fantasia à volta da ideia de um escravo negro que procura a vingança contra os esclavagistas no sul dos EUA.

Ambos os filmes valeram a Christoph Waltz os Baftas para Melhor Ator Secundário. O ator austríaco venceu o Óscar nessa mesma categoria em 2010 e poderá repetir a dose no próximo dia 24 de fevereiro.



Continue a ler esta notícia

Relacionados