Blake Lively assustada com cenas de «menáge à trois» - TVI

Blake Lively assustada com cenas de «menáge à trois»

«Foi muito intenso e muito assustador», confessou a atriz de «Savages»

Relacionados
A atriz Blake Lively teve que rodar cenas de sexo com dois atores ao mesmo tempo no filme «Savages», onde interpreta a namorada de uma dupla de amigos interpretada por Aaron Jonhson e Taylor Kitsch, e confessou ter-se sentido assustada.

As cenas foram gravadas no primeiro dia de filmagens do thriller escrito por Oliver Stone e a atriz, de 24 anos, considerou que foram «muito intensas». De qualquer forma, admite, foi positivo ter gravado as cenas eróticas logo no primeiro dia porque assim houve logo uma ligação imediata com os atores.

«Foi muito intenso e muito assustador. Filmámos no primeiro dia e, se eu não me sentisse confortável com eles naquele momento, depois seria um longo percurso. Foi uma sorte», contou ao ao HollywoodLife.

A atriz confessa também que o filme tem um conteúdo «realmente assustador», especialmente para alguém que tem uma estreita relação com a família e um público muito jovem. Mas fazer um filme assim tão violento, disse, «também é um desafio emocionante».

O filme conta a história dos produtores de cannabis Chon (Taylor) e Ben (Aaron) que lutam contra um cartel de drogas mexicano que raptaram a sua namorada partilhada (Blake).
Continue a ler esta notícia

Relacionados