Actores de Hollywood afectados pela crise - TVI

Actores de Hollywood afectados pela crise

Bafta 2009 -Sharon Stone

Várias mansões de estrelas estão à venda

A crise parece ter chegado a Hollywood. Sharon Stone não pode suportar mais a sua casa de estilo mediterrâneo e Leonardo DiCaprio também está a braços com a sua mansão de Malibú, que lhe custou cerca de 3,2 milhões de euros, de acordo com o site do jornal «El Pais».

A detentora do cruzar de pernas mais famoso de Hollywood, colocou a sua casa à venda em 2006, não encontrando, no entanto,um comprador, o que a levou a alugá-la por 18 mil euros por mês.

Já Leornardo DiCaprio pretendia vender a mansão onde viveu com a sua namorada, Bar Rafaeli, por 4,5 milhões de euros mas, pelo mesmo motivo de Sharon, viu-se obrigado a baixar o preço para cerca de 3,8 milhões.

Mais sorte tem tido Nicolas Cage que está numa de vender tudo o que não pode «ter». O actor vendeu recentemente o seu castelo de Baviera por dois milhões de euros.

O rapper P. Diddy não colocou à venda nenhuma mansão mas não é mais capaz de suportar os gastos do seu avião privado, que está à venda há vários meses.

Quem parece passar ao lado da crise é Mariah Carey . A cantora adquiriu, recentemente, uma das mansões mais caras do mundo, em Beverly Hills, por 120 milhões de euros. A vivenda «Flor de Lys» conta com 12 quartos e 15 casas-de-banho, paredes em mármore, uma sala de cinema para 50 pessoas, 10 quartos para os funcionários, um spa, uma piscina coberta e outra ao ar livre, pista de ténis e um jardim de mais de 3.000 metros quadrados.
Continue a ler esta notícia

Mais Vistos