George Clooney pensou suicidar-se em 2005 - TVI

George Clooney pensou suicidar-se em 2005

Acidente na rodagem do filme que lhe deu o Óscar esteve quase a levar a melhor

Relacionados
George Clooney revelou qe pensou suicidar-se em 2005 na sequência do acidente que sofreu na rodagem de «Syriana».

Na entrevista que deu à «Rooling Stone» deste mês, o actor e realizador de «Nos Idos de Março» (actualmente em exibição em Portugal) mostrou como pode ser a fina como papel a fronteira entre o sucesso e a tragédia.

Com «Syriana», Clooney acabou por ganhar o Óscar que tem na carreira de actor - secundário, no caso. Mas tudo esteve para cair por terra depois de um acidente na rodagem lhe ter provocado uma lesão na coluna e dores insopurtáveis.

«Eu estava no ponto em que pensava Não posso continuar a existir desta forma. Assim não consigo viver», confessou Clooney na entrevista, citada pelo «The Hollywood Reporter», contando como se sentia: «Eu estava deitado numa cama de hospital, com o braço entubado, sem poder mexer-me, com uma dores de cabeça como se estivesse a ter uma síncope. E num curto período de três semanas comecei a pensar Talvez tenha de fazer alguma coisa drástica em relação a isto

O caso era sério; tão sério que Clooney pensou inclusivamente na forma como poderia dar seguimento ao que estava a equacionar: «Começa-se a pensar em termos de não querer fazer um pandemónio, portanto, vai-se para a garagem, metemo-nos no carro, ligamos o carro.» «Parece a melhor maneira de fazê-lo, mas eu nunca pensei que chegasse a isso. Vejamos, eu estava numa posição em que tentava descobrir como sobreviver», assumiu.

O álcool foi depois um escape e a cirurgia fez inverter aquele caminho, mas as dores de cabeça decorrentes do acidente ainda aparecem, como conta o «THR». Mas o que lá vai, lá vai. E depois de «Nos Idos de Março» segue-se agora «The Descendants» «Os Descendentes»).

O drama sobre um marido e pai distante cuja vida é virada do avesso quando a sua mulher sofre um acidente de barco já antestreou nos Estados Unidos e Clooney tem grandes esperanças para os Óscares do próximo ano: «Se não for nomeado para melhor filme fico chocado. É desse tipo de filmes.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados