George Clooney testemunha em caso de fraude - TVI

George Clooney testemunha em caso de fraude

Actor foi o centro das atenções no tribunal de Milão

Relacionados
George Clooney foi o centro das atenções no tribunal de Milão ao ir testemunhar esta sexta-feira num caso de fraude contra três pessoas acusadas de usarem o seu nome e a sua imagem sem autorização.

Forma muitos os fãs que quiseram ver ao vivo a estrela de Hollywood, que teve de fazer um alerta meio a sério meio a brincar. «Não esmaguem os meus advogados», disse Cloney, como refere a BBC.

O próprio juiz do caso não conseguiu ficar alheio ao mundo do cinema e referiu que a sessão «durou tanto como um filme» depois de contar com o depoimento de 90 minutos do actor que ganhou um Óscar com o papel secundário em «Syriana».

A acção foi interposta por Geroge Clooney contra três pessoas depois de um desfile de moda que aconteceu em Milão em 2008, sob suspeita de elas estarem a tentar promover uma linha de roupa chamada GC no evento e que teria o patrocínio do actor.

Clooney foi apresentar provas contra Vincenzo Cannalire, Francesco Galdelli e Vanja Goffi e os três estão agora acusados de fraude, falsificação e posse de objectos roubados.

«Eu vim aqui porque acredito no sistema judicial e porque há pessoas a usarem o meu nome para se aproveitarem de outras pessoas» disse Clooney, acrescentando a «BBC» que o actor apontou que fotografias em que ele está com dois dos arguidos foram manipuladas e a sua assinatura em documentos foi falsificada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados