Johnny Depp de olho em Pitt e Clooney  para «The Lone Ranger» - TVI

Johnny Depp de olho em Pitt e Clooney para «The Lone Ranger»

Promoção de «Alice no Páis das Maravilhas» no Japão (Reuters)

Filme baseado nas aventuras do «Ranger Solitário» da AMC vai ser levado ao grande ecrã pela Disney e Jerry Bruckheimer

Relacionados
Brad Pitt e George Clooney foram as sugestões de Johnny Depp para completar o elenco de «The Lone Ranger», numa adaptação do western de 1949 ao grande ecrã.

Depois de confirmar a participação em mais um filme com a assinatura de Gore Verbinski, que realizou os três primeiros filmes da saga «Pirata das Caraíbas», Johnny Depp disse que contracenar com Pitt e George Clooney seria «fantástico».

«Existem tantas possibilidades interessantes por aí: Brad Pitt seria fantástico, George Clooney seria fantástico. Ainda não sei quem poderá ser», declarou Depp, em entrevista à «Entertainment Tonight».

Segundo a «AP», o filme vai ser feito em colaboração da Disney e o produtor Jerry Bruckheimer e vai ser baseado na série televisiva da «AMC» que começou a ser emitida em 1949 e continuou no pequeno ecrã por oito temporadas mais.

Depp vai desempenhar o papel de «Tonto», o inseparável companheiro das aventuras do «Ranger Solitário», papel que ainda não tem dono.

«The Lone Ranger » foi inspirado na radionovela de 1930, mas foi a televisão que catapultou o herói do Oeste para a fama.

Em 2003, houve uma tentativa de voltar a levar o western de volta à televisão, numa produção protagonizada por Chad Michael, mas o piloto da série não conseguiu convencer nenhuma cadeia televisiva.

A Disney ainda não revelou para quando está marcada o início da rodagem do filme.
Continue a ler esta notícia

Relacionados