A Associação Empresarial de Portugal (AEP) acaba de lançar uma campanha intitulada «Portugal, a minha primeira escolha», o seu mais recente programa de valorização da oferta nacional.
O projecto está orçado em 1,5 milhões de euros e foi objecto de uma candidatura ao Quadro de Referência Estratégico Nacional. Para a sua execução, «contamos já com a colaboração activa de dezenas de empresas e marcas portuguesas», refere o comunicado.
A campanha, que decorrerá desta terça-feira até ao fim do ano, segue-se à iniciativa «Compro o que é nosso», lançada em Outubro de 2006 e que no final do ano passado contava com 350 empresas aderentes.
«Os consumidores portugueses têm ao seu alcance condições de escolha e de escrutínio da qualidade e de garantia de satisfação dos produtos que compram idênticas às da generalidade dos países da União Europeia. É tempo, pois, do que é fabricado em Portugal deixar de ser discriminado por razões que têm a ver apenas com a origem», conclui o comunicado.
![AEP aposta na valorização da oferta nacional - TVI AEP aposta na valorização da oferta nacional - TVI](https://img.iol.pt/image/id/10108488/400.jpg)
AEP aposta na valorização da oferta nacional
- Redação
- LF
- 19 mai 2009, 13:07
![Fruta (arquivo)](https://img.iol.pt/image/id/10108488/1024.jpg)
Projecto orçado em 1,5 milhões de euros
Continue a ler esta notícia