AEP aposta na valorização da oferta nacional - TVI

AEP aposta na valorização da oferta nacional

Fruta (arquivo)

Projecto orçado em 1,5 milhões de euros

Relacionados
A Associação Empresarial de Portugal (AEP) acaba de lançar uma campanha intitulada «Portugal, a minha primeira escolha», o seu mais recente programa de valorização da oferta nacional.

O projecto está orçado em 1,5 milhões de euros e foi objecto de uma candidatura ao Quadro de Referência Estratégico Nacional. Para a sua execução, «contamos já com a colaboração activa de dezenas de empresas e marcas portuguesas», refere o comunicado.

A campanha, que decorrerá desta terça-feira até ao fim do ano, segue-se à iniciativa «Compro o que é nosso», lançada em Outubro de 2006 e que no final do ano passado contava com 350 empresas aderentes.

«Os consumidores portugueses têm ao seu alcance condições de escolha e de escrutínio da qualidade e de garantia de satisfação dos produtos que compram idênticas às da generalidade dos países da União Europeia. É tempo, pois, do que é fabricado em Portugal deixar de ser discriminado por razões que têm a ver apenas com a origem», conclui o comunicado.
Continue a ler esta notícia

Relacionados