Playboy junta poker e «coelhinhas» - TVI

Playboy junta poker e «coelhinhas»

Playboy

Empresa assina parceria com a Sands China e abre dois clubes nocturnos da marca, onde será possível ter acesso a salas de jogo privadas

Relacionados
A Playboy vai abrir no final do ano o primeiro clube em Macau, no hotel Sands, e inaugura em 2012 uma mansão no novo complexo turístico da Sands China na zona de casinos do Cotai.

A Sands China, subsidiária da norte-americana Las Vegas Sands com uma licença de jogo em Macau, e a Playboy assinaram uma parceria para a abertura de dois clubes nocturnos da marca do coelhinho até 2012 nas propriedades da operadora de casinos em Macau.

De acordo com um comunicado da Sands, o primeiro clube vai ocupar a partir do final do ano, o último andar do hotel Sands, na península de Macau, onde se poderão encontrar as famosas «coelhinhas» e os clientes terão acesso a entretenimento privado e salas de jogo privadas, entre outras infraestruturas.

A mansão Playboy abre portas no primeiro trimestre de 2012 e vai «oferecer uma experiência noturna completamente nova», defende a Sands ao salientar que o espaço terá vários bares, um clube nocturno, casino e espaço comercial na zona do Cotai, comparada à «Strip» de Las Vegas.

«A entrada da marca Playboy em Macau vai oferecer entretenimento variado para todos os que visitarem o território», observou o presidente e CEO da Sands China, Steve Jacobs.

«A contínua popularidade da marca Playboy na Ásia e o crescimento esperado do mercado de Macau combinados com a experiência da operadora de casinos Sands faz desta parceria uma grande oportunidade», salientou, por sua vez,

o CEO da Playboy Entreprises, Scott Flanders, citado em comunicado.

O responsável sublinhou ainda que o novo acordo não poderia vir em melhor altura, já que as marcas «Playboy Club» e «Playboy Bunny» comemoram este ano o 50º aniversário.

O acordo com a Sands surge depois da Playboy ter abandonado, no final de 2009, os planos de abrir uma mansão no empreendimento Macao Studio City, no Cotai, com obras suspensas há mais de um ano por falta de financiamento.

A aposta da Playboy em Macau surge no âmbito dos planos de expansão da marca na Ásia, em que os mercados da China e Índia são os principais alvos.

A famosa marca do coelhinho assinou no início do ano um acordo exclusivo com a IMG Licensing Worldwide para a expansão na Ásia das vendas de vestuário, acessórios e outros produtos, que espera vir a «aumentar significativamente» o negócio naquela região.

As parcerias nas economias emergentes irão permitir à empresa «operar de forma mais eficiente», já que no último trimestre de 2009 reduziu as perdas para 27,8 milhões de dólares face aos 146,8 milhões de dólares que registou em igual período de 2008 e espera alcançar lucro em 2011 através da reestruturação e expansão do negócio a nível mundial.
Continue a ler esta notícia

Relacionados