Apple: Jobs deixou quatro anos de inovações - TVI

Apple: Jobs deixou quatro anos de inovações

Ex-CEO tinha na manga projectos que mantêm a multinacional na corrida das novidades tecnológicas

Relacionados
Antes de deixar a Apple e o mundo, Steve Jobs deixou primeiro um legado de inovações que darão para manter a empresa na liderança das tecnologias, por quatro anos.

Jobs, que morreu na passada quarta-feira, aos 56 anos, não partiu sem antes garantir que os engenheiros sob a sua alçada ficassem com os conhecimentos necessários ao desenvolvimento de novos iPod, Iphone, iPad e Macbook.

A isto soma-se a informação de que o ex-CEO teria igualmente supervisionado a nova aposta iCloud, inovação que permitirá aos utilizadores o armazenamento gratuito de fotografias, músicas e outros conteúdos, escreve o «Daily Mail».

De acordo com o periódico «The Telegraph», ainda ontem, fontes da indústria especulavam sobre se Jobs teria deixado planos para desenvolver uma televisão Apple, uma informação que, até agora, a multinacional ainda não confirmou.

Confirmados estão os projectos avançados por Jobs. A mesma fonte garante que o responsável anunciou aos colegas de trabalho que os planos que tinha em mente dariam para «alimentar» a Apple por um período de, pelo menos, quatro anos, com o iCloud na linha da frente das prioridades.
Continue a ler esta notícia

Relacionados