A fabricante de telemóveis BlackBerry está a investigar um problema ainda não identificado que está a afectar os seus clientes na Europa, Médio Oriente e em África.
A Research In Motion (RIM) deu alguns detalhes, mas as operadoras telefónicas cujos clientes usam as suas redes disseram que o acesso ao conhecido serviço de mensagens do BlackBerry parece estar afectado.
Por exemplo, a T-Mobile do Reino Unido afirma numa mensagem colocada online e citada pela Associated Press, que há um problema «no envio e recepção através do serviço BlackBerry Messenger, tal como nos serviços de Internet».
Contactada em Portugal, fonte oficial da RIM disse à Lusa que, «de momento, a única informação disponível é de que a RIM se encontra a trabalhar para solucionar» o problema.
«A RIM está a investigar e apresenta as suas desculpas aos seus clientes por qualquer inconveniência causada até à resolução do problema», acrescentou a mesma fonte.
![BlackBerry tem problema... ainda não identificado - TVI BlackBerry tem problema... ainda não identificado - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13498896/400.jpg)
BlackBerry tem problema... ainda não identificado
- Redação
- 10 out 2011, 21:34
![BlackBerry](https://img.iol.pt/image/id/13498896/1024.jpg)
Problema está a afectar seus clientes na Europa, Médio Oriente e em África
Continue a ler esta notícia