TVI24 reforça a sua posição no prime-time - TVI

TVI24 reforça a sua posição no prime-time

Redação da TVI (foto: Nuno Pereira)

Canal regista, pelo segundo mês consecutivo, crescimento na sua quota de audiência, e fecha o mês de abril de 2015 com um share de 1,6%

A TVI24 regista, pelo segundo mês consecutivo, crescimento na sua quota de audiência, e fecha o mês de abril de 2015 com um share de 1,6% (target com TV Paga), de acordo com a GfK.
 
Segundo o comunicado, no prime-time (20-24h) obteve um share de audiência de 1,5%, tendo diminuído a distância, em relação ao mês anterior, para o seu concorrente mais direto, a SIC Noticias.
 
Em abril de 2015, a TVI24 obteve mais de 22 mil espectadores em média por minuto e uma audiência total diária de 1 milhão e 263 mil espectadores que passam pelo canal. 
 
No ranking de programas mais vistos nos canais de notícias neste mês, a TVI24 ocupou as 3 posições cimeiras. Sendo de destacar o programa mais visto, no dia 15 de abril, o Champions League Resumo, que obteve um resultado histórico, com uma audiência média de 232 mil indivíduos e 6,2% de share. Reafirmando-se assim, a estação como um canal de referência na atualidade noticiosa e cobertura desportiva.
 
A TVI Ficção registou este mês 0,8% de share (target com TV Paga). Desde fevereiro de 2014 que não alcançava um valor tão elevado de quota mensal, eafirmando-se como um canal de referência na ficção nacional. No dia 29 de abril obteve mesmo o melhor resultado de sempre, ao alcançar 1,3% de share/dia.

O +TVI registou este mês 0,2% de share (target com TV Paga), continuando a apostar em grande formatos de programas de entretenimento, tanto a nível nacional como internacional.
Continue a ler esta notícia