Gamomar selecciona responsável de recursos humanos (m/f) - TVI

Gamomar selecciona responsável de recursos humanos (m/f)

Gamomar pretende contratar responsável de recursos humanos (m/f) para o Porto, numa perspectiva de optimização de estruturas e recursos.

A função comporta responsabilidades pela coordenação e dinamização da área de recursos humanos de um conjunto de empresas, num total de cerca de 450 colaboradores, designadamente no âmbito da gestão administrativa (contratos, processamento de salários e obrigações atinentes) e negociação/acompanhamento de fornecedores de serviços.

Envolve, ainda, objectivos de desenvolvimento qualitativo dos recursos humanos, nomeadamente avaliação, acompanhamento e compensação, com base no sistema de informação de recursos humanos a implementar.

Pretende-se:

- Formação de nível superior, idealmente em gestão/economia ou em área das ciências sociais, complementada com experiência mínima de 3 anos em função similar, preferencialmente oriunda de empresa multinacional e/ou certificada;

- Bons conhecimentos de legislação laboral e de processamento salarial;

- Hábitos de trabalho com recurso às novas tecnologias de informação;

- Idade até 28/30 anos.

Oferece-se:

Excelente oportunidade de integrar uma organização que premeia a ambição e a capacidade de evolução dos seus profissionais.

Contacto:

Envie o seu curriculum vitae, indicando a função e a referência a que se candidata para:

EGOR REGIÃO NORTE

Ref.: 35/7754/48103

Email: 48103@egor.pt

Rua Gonçalo Cristóvão, Nº 111 - 4º Andar

4000-268 PORTO

Tel.: 223 402 800

Fax: 223 402 801
Continue a ler esta notícia