Opel lidera vendas no programa de renovação do parque automóvel - TVI

Opel lidera vendas no programa de renovação do parque automóvel

Opel Insignia Sports Tourer

Marca ganha 18,4% de quota de mercado com mais de 4 mil carros vendidos

Relacionados
Entre Janeiro e final de Outubro de 2008, a Opel alcançou uma quota de mercado de 18,4 por cento, correspondente à comercialização de 4.661 unidades, entre Janeiro e final de Outubro deste ano.

Segundo a marca em comunicado, «a Opel continua a ser líder destacada no número de automóveis vendidos em Portugal ao abrigo do programa estatal de incentivo ao abate de Veículos em Fim de Vida».

Os números alcançados por esta campanha devem-se ao facto de a marca adicionar montantes iguais ou superiores aos incentivos que estão previstos no programa do Estado português, o que resulta em descontos que podem ultrapassar os cinco mil euros consoante os modelos.

A campanha da Opel mantém-se inalterada até ao final deste ano.

Nos últimos dois anos, a marca já conta com mais de 8.400 automóveis registados no âmbito da campanha. Em 2007, a Opel comercializou 3.746 automóveis com incentivo ao abate, mais do dobro que a marca posicionada em segundo lugar nesta tabela.

Campanha «Impacte Zero»

Actualmente, mais de 4.550 automóveis Opel Astra já circulam com o certificado «Impacte Zero».

Estes Opel Astra, comercializados entre Abril e Outubro deste ano, são os primeiros automóveis em Portugal a terem a garantia de compensação total das suas emissões até aos primeiros 40.000 quilómetros de utilização, no âmbito do programa de florestação de 127 mil árvores que está a ser levado a cabo pela General Motors Portugal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados