«Santana foi o pior presidente da Câmara que Lisboa teve» - TVI

«Santana foi o pior presidente da Câmara que Lisboa teve»

José Sá Fernandes em chat no <i>PDiário</i>

Vereador Sá Fernandes diz que as pessoas devem unir-se para evitar que o cenário se repita

Relacionados
O vereador independente da câmara de Lisboa José Sá Fernandes disse esta quarta-feira que Pedro Santana Lopes foi o pior presidente que a cidade teve e que as pessoas se devem unir para evitar que o cenário se repita, refere a Lusa.

O PSD anunciou segunda-feira à tarde a aprovação da candidatura de Pedro Santana Lopes à câmara de Lisboa pela Comissão Política do partido.

Santana Lopes é «absolutamente consensual»

«Acho que tem de haver um combate muito sério a esta candidatura para que não haja sequer hipótese de essa candidatura ser vencedora, que eu espero que não seja, e não vai ser. Não poder ser», disse José Sá Fernandes.

O vereador eleito nas listas do Bloco de Esquerda adiantou que a candidatura do ex-presidente da Câmara de Lisboa «era previsível» e que «não deve ser desvalorizada».

«É um combate que não devemos desvalorizar, devemos estar muito atentos», disse apelando para a união das «pessoas» e defendendo um espírito construtivo por parte dos partidos esquerda.

«Foi o pior presidente da câmara que Lisboa teve, estamos a pagar dívidas e a acabar uma série de trapalhadas que ficaram por resolver. Não devemos desvalorizar e por isso devemos unir-nos para essa hipótese nem sequer se pôr», adiantou referindo-se a Pedro Santana Lopes.

Questionado sobre se aceitaria ser vereador da câmara caso Santana Lopes vencesse as eleições, Sá Fernandes limitou-se a dizer: «Não ponho essa hipótese. Era o pior que podia acontecer».

Enquanto cidadão, Sá Fernandes foi um dos principais opositores das gestões camarárias de Santana Lopes e de Carmona Rodrigues, especialmente no projecto de construção do Túnel do Marquês, cujas obras estiveram embargadas devido a recursos que interpôs.
Continue a ler esta notícia

Relacionados