Vara encontrou-se com Godinho nas instalações do BCP - TVI

Vara encontrou-se com Godinho nas instalações do BCP

Notícia TVI: há registo das visitas entre os dois arguidos do processo Face Oculta. Vara conhece esta sexta-feira as medidas de coacção a que vai ser sujeito

Relacionados
Armando Vara utilizou pelo menos três vezes as instalações do Millenium BCP, em Lisboa e no Porto, para encontros com Manuel Godinho, empresário detido no âmbito do processo Face Oculta.

De acordo com o que apurou a TVI, há registo dessas visitas de Manuel Godinho à sede do maior banco privado português.

A primeira reunião em Lisboa, na avenida José Malhoa, teve lugar no dia 25 de Maio, cerca das 10h; nesse dia, o antigo governante socialista e administrador suspenso terá, segundo a investigação, recebido 10 mil euros de Manuel Godinho, conforme lhe terá solicitado em encontros anteriores.

O segundo, a 1 de Julho, às 18h20, dessa vez na sede do banco na cidade do Porto, depois de vários telefonemas e um almoço em casa do empresário, onze dias antes.

O terceiro foi de novo em Lisboa, e de novo na José Malhoa; mas dessa vez Manuel Godinho não foi sozinho. Segundo a TVI, chegou acompanhado de Carlos Vasconcellos, quadro da Refer, também já arguido e suspenso de funções na empresa pública.

São encontros como estes, almoços e telefonemas que Armando Vara vai continuar a explicar esta sexta-feira perante o juiz de instrução criminal, em Aveiro. O ex-governante socialista, suspeito de tráfico de influências, deverá ficar a conhecer as medidas de coacção.
Continue a ler esta notícia

Relacionados