Carlos Paredes já está no Porto - TVI

Carlos Paredes já está no Porto

Internacional paraguaio chegou com quatro horas de atraso O novo reforço do F.C. Porto perdeu a ligação para o Porto e chegou com quatro horas de atarso a Pedras Rubras. O jogador vai realizar os habituais exames médicos amanhã e na segunda-feira parte com a equipa para um curto estágio.

Carlos Paredes chegou finalmente ao Porto. Quatro horas depois do horário previsto o internacional paraguaio aterrou no Aeroporto de Pedras Rubras. A sua chegada estava inicialmente prevista para as 14:45, mas o novo jogador do F.C. Porto, que veio num voo de São Paulo (Brasil) via Lisboa, perdeu a ligação para o Porto e ficou na capital portuguesa. 

Durante a tarde, os dirigentes do F.C. Porto que aguardavam pelo jogador manifestaram algum nervosimo por falta de notícias. Contactado pelo «Maisfutebol», o próprio empresário Jorge Mendes manifestou-se surpreendido pelo atraso. 

O jogador acabou por chegar às 18:45, acompanhado por um dos seus representantes, Alfredo Mendonça, pela mãe e uma das suas irmãs. À sua espera estava Domingos Pereira, funcionário do clube das Antas. O jogador não quis fazer comentários dizendo apenas que se encontrava «muito cansado» após a longa viagem. 

O médio paraguaio, segundo está previsto, deverá realizar exames médicos amanhã de manhã e na segunda-feira segue com a equipa para o estágio em Spa, na Bélgica.  

No entanto, o jogador terá de regressar mais cedo do que os seus novos companmheiros, já que no próximo dia 18, o Paraguai defronta o Brasil, em mais um jogo das eliminatórias sul-americanas para o Mundail-2002. 

Assim, feitas as contas, Carlos Paredes não deverá realizar mais de nove dias de estágio já que, segundo as regras da FIFA, o clube está obrigado a cedê-lo à selecção cinco dias antes dos jogos internacionais.

Continue a ler esta notícia