Liverpool, Palmeiras e Inter também queriam Jardel - TVI

Liverpool, Palmeiras e Inter também queriam Jardel

Revelação do presidente do Galatasaray

Liverpool, Palmeiras e Inter de Milão também queriam Jardel, revelou hoje o presidente do Galatasaray, Mehemt Cansun, durante a conferência em que anunciou a contratação do avançado portista. 

Segundo Cansun, a contratação de Mário Jardel só foi possível «graças à intervenção do nosso guarda-redes, Taffarel». Ambos internacionais brasileiros, Jardel e Taffarel têm ainda em comum a mesma fé, o que também terá pesado na decisão do goleador portista. 

A aquisição de Jardel, que deverá assinar um contrato por quatro épocas na segunda-feira, em Istambul, custará ao Galatasaray seis milhões de contos. O clube chegou também a acordo com o croata Boksic, que jogava na Lázio, por cerca de quatro milhões de contos (3 anos). 

Embora tenha passado a última época em graves dificuldades financeiras, o Galatasaray venceu a Taça UEFA e conquistou um lugar na Liga dos Campeões. Dois pontos fundamentais a que se juntou um contrato de sonho com a Telsim, empresa de telefones móveis, no valor de 7,5 milhões de contos.

Continue a ler esta notícia