Mundial 2002: seleccionador turco indeciso entre Sukur e Mansiz - TVI

Mundial 2002: seleccionador turco indeciso entre Sukur e Mansiz

Só falta definir o ataque da equipa Senol Gunes tem a equipa definida. Só falta decidir quem vai liderar o ataque frente ao Brasil.

O seleccionador da Turquia, Senol Gunes, ainda não sabe se vai utilizar Hakan Sukur ou Ilhan Mansiz na frente de ataque da sua equipa para o jogo das meias-finais com o Brasil, que se realizará esta quarta-feira, pelas 12h30m, no Estádio de Saitama.

Gunes assumiu que é essa a única dúvida quanto à equipa que vai defrontar os brasileiros. «Hakan é o nosso capitão. Fez muito pela equipa, mas o Ilhan tem também muito talento. Poderiam jogar os dois, mas ainda não tomei uma decisão», reconheceu o técnico.

Depois de Ilhan Mansiz ter apontado o golo de ouro que ditou a vitória sobre o Senegal e garantiu a passagem às meias-finais do Mundial, a opção parece ainda mais difícil. É que o experiente Hakan Sukur tem-se queixado de problemas musculares, tendo sido alvo de várias críticas por parte da imprensa turca. No último jogo da Turquia, Sukur esteve muito discreto e foi substituído aos 67 minutos por Mansiz, numa troca que se viria a revelar decisiva.

Continue a ler esta notícia