A queda na diferença entre os candidatos à Presidência Dilma Rousseff e José Serra, registada pelas últimas sondagens eleitorais, faz a campanha da candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) enfrentar um dos seus piores momentos e reavaliar estratégias, escreve a Lusa.
De acordo com a «Folha de São Paulo», a campanha de Dilma Rousseff resolveu aumentar a presença do popularíssimo Presidente Lula da Silva na propaganda eleitoral gratuita na rádio e na TV e também em comícios por todo o país.
As aparições de Lula da Silva nos programas da candidata do PT estavam a ser menos frequentes nesta segunda volta das eleições, numa tentativa dos especialistas de marketing de tirar a imagem da candidata da sombra do seu padrinho político.
![Brasil: Dilma Rousseff muda estratégia - TVI Brasil: Dilma Rousseff muda estratégia - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13325899/400.jpg)
Brasil: Dilma Rousseff muda estratégia
- tvi24
- PP
- 15 out 2010, 16:37
![Dilma Rousseff](https://img.iol.pt/image/id/13325899/1024.jpg)
Queda da diferença entre os dois candidatos à Presidência altera clima nas eleições
Continue a ler esta notícia