Aumentar a sua energia pessoal e sexual (2ª parte) - TVI

Aumentar a sua energia pessoal e sexual (2ª parte)

  • Portugal Diário
  • Dr. Ruth K. Westheimer, Forbes
  • 21 dez 2007, 15:01
Logo Forbes.com

A Forbes.com diz-lhe como

A Villa está localizada num ambiente bastante sossegado, mas logo pela manhã saio para Florença, que é a cidade turística perfeita porque é suficientemente pequena para se andar a pé por todo o lado e em cada esquina há um incrível museu repleto de obras de arte.



A Florença é o berço do Renascimento e a Villa Mangiacane foi construída pela família Machiavelli. Acredito que esta cidade tem uma aura que inspira o visitante. Não possuo quaisquer dotes artísticos, mas quando estou em Florença, sinto-me mais criativo e com mais energia.

Fotografia: Aumentar a sua Energia Pessoal e Sexual

Fotografia: A Dieta dos Trabalhadores

Fotografia: Oito Dicas Saudáveis para Melhorar a Vida Sexual

Fotografia: Soluções de Cuidados de Saúde Inovadoras

Fotografia: Dentro das Vidas Sexuais das Celebridades

Fotografia: Vidas Sexuais dos Super Milionários

Todos os anos viajo até Charleston, Carolina do Sul. Porquê Charleston? Porque na Passagem de Ano, existe um encontro Renascentista, onde todo o tipo de pessoas fascinantes se reúnem para dar palestras e conversarem.

O facto de saber que vou andar a saltitar de conversa brilhante em conversa brilhante, desde o amanhecer até ao anoitecer, serve-me na perfeição.

Normalmente, não sou uma pessoa madrugadora, mas aqui vou à primeira palestra do dia e fico até a última terminar. Além disso, se tiver sorte, à noite ainda dou um pezinho de dança com alguém do Supremo Tribunal de Justiça.

Assim, se tiver a oportunidade de ir a algum encontro onde as pessoas partilham as suas ideias, recomendo vivamente que o faça para recarregar as suas baterias.

Com as férias a aproximarem-se, a maioria das pessoas está cheia de energia ¿ talvez louca seria um termo mais adequado ¿ mas há pessoas que não têm um companheiro e se sentem tristes nesta época. Embora se possa compreender esta reacção, a verdade é que é preciso evitá-la.

O segredo é seguir os mesmos conselhos gerais que já lhe sugeri: ir a locais com muitas pessoas e deixar que as outras pessoas o ajudem a animar-se. Nós, seres humanos, somos animais sociais. Se hibernar na sua gruta, claro que se irá sentir triste. Mas se procurar as luzes cintilantes e as multidões, começará a sentir-se melhor imediatamente.

Estamos na época onde «dar» é palavra de ordem, por isso, dê um pouco de si próprio. Mesmo que já tenha comprado todas as prendas para amigos e familiares, há muitas pessoas pobres que escrevem a pedir ajuda a organizações que trabalham em prol dos mais carenciados.



Se contactar uma destas organizações e pedir uma lista de artigos que pode comprar para ajudar, mesmo que seja um simples presente como umas meias ou pijamas, irá sentir-se muito melhor consigo próprio. E, em vez de andar aos atropelos às outras pessoas que andam às compras, irá gostar de estar nestas lojas com todas as outras pessoas. Quando chegar a casa com as compras, não se sentirá exausto, mas sim rejuvenescido.
Continue a ler esta notícia