«McCain nem pensar» - TVI

«McCain nem pensar»

  • Redação
  • Inês Escobar de Lima e Pedro Morais Fonseca, da Agência Lusa
  • 27 ago 2008, 07:10
Hillary Clinton

«Barack Obama é o meu candidato e ele tem de ser o nosso Presidente», disse Hillary Clinton na convenção democrata

Relacionados
Hillary Clinton, senadora de Nova Iorque e candidata derrotada nas primárias democratas para a presidência dos Estados Unidos, pediu na noite de terça-feira apoio à candidatura de Barack Obama, dizendo aos eleitores que o republicano «McCain nem pensar».

Veja aqui as imagens da Convenção

«McCain nem pensar, de maneira nenhuma [No way. No how. No McCain]», declarou a mulher do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton, logo no início do seu discurso na Convenção Democrata de Denver, enfatizando o seu apoio a Barack Obama.

Hillary Clinton subiu ao palco da Convenção Democrata de Denver, Colorado, para fazer o discurso mais aguardado da noite, considerado decisivo para a unidade do partido depois de ter travado uma longa e renhida disputa contra o senador do Illinois nas primárias democratas.

Sondagens indicam que cerca de um terço dos apoiantes de Hillary Clinton prefere votar no candidato republicano John McCain do que em Barack Obama, que sairá quinta-feira da Convenção de Denver formalmente como o candidato democrata à Casa Branca.

«Barack Obama é o meu candidato e ele tem de ser o nosso Presidente», disse Hillary Clinton, que recebeu uma enorme ovação antes de iniciar a sua intervenção.
Continue a ler esta notícia

Relacionados