Dois adolescentes presos após morte da família - TVI

Dois adolescentes presos após morte da família

Dois adolescentes foram presos depois da família ter sido encontrada morta

Jovens, de 16 e 18 anos, foram detidos pela polícia depois de tentarem fugir do local do crime. Cinco pessoas encontradas mortas

Relacionados
Dois adolescentes foram detidos, depois de cinco familiares terem sido encontrados mortos, esta quarta-feira, em Broken Arrow, no estado de Oklahoma, nos EUA. Os suspeitos, de 18 e 16 anos, foram apanhados depois de terem tentado fugir do local do crime.

A polícia deparou-se com um dos crimes mais sangrentos até à data em Oklahoma, depois de ter recebido uma chamada de emergência anónima. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram cinco cadáveres, esfaqueados até à morte, numa residência do bairro.

Uma adolescente de 13 anos sobreviveu aos ferimentos e foi enviada para o hospital, onde permanece em estado crítico.

Ao inspecionar a casa, a polícia encontrou uma criança de dois anos, sem qualquer ferimento, que retém sob custódia.

“Deparámo-nos com uma cena bastante macabra e sem precedentes em relação ao tipo de crimes a que costumamos assistir em Broken Arrow”, afirmou o agente Thomas Cooper, em entrevista à NBC.


Suspeitos e vítimas pertenciam à mesma família e moravam na mesma casa.

A polícia vasculhou a área durante cerca de uma hora, até os cães pisteiros detetarem o rasto dos dois jovens, que, segundo as autoridades, terão fugido do local do crime pela porta das traseiras. Os adolescentes foram detidos e estão agora na prisão de Broken Arrow.

Os crimes estão a chocar a localidade, que tem apenas 100 mil habitantes e apenas um ou dois casos de homicídio a cada dois anos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados