Oito membros de uma família decapitados por vingança - TVI

Oito membros de uma família decapitados por vingança

Noivos [Arquivo]

Jovem pobre fugiu para casar com rapariga rica. Família desta retaliou o gesto

Relacionados
Oito membros da família de um homem de escassos recursos foram baleados e decapitados, tendo os corpos sido atirados a um rio no Este da Índia, como vingança por aquele se ter casado com uma mulher rica, informa a polícia, citada pela Europa Press.

As autoridades do Estado de Bihar encontraram os oito cadáveres a flutuar no rio e acusaram 15 pessoas pelos crimes, a maioria delas pertencente à família da noiva.

Os crimes ocorreram depois de o jovem Ratan Mandal, de 21 anos, ter fugido com Kanchan Kumari, de 18, e se terem casado em segredo, temendo que as suas famílias desaprovassem a união entre pessoas de classes sociais distintas.

«A família da rapariga convidou os familiares do noivo para uma reunião com o intuito de solucionar o problema, mas acabou por matar e decapitar as oito pessoas», explicou o oficial de Policía Raghunath Prasad Singh, da região de Bhagalpur, onde ocorreram os crimes.

Bhagalpur já é conhecida pelas numerosas vinganças e crimes praticados sempre relacionados com casamentos entre membros de castas diferentes.
Continue a ler esta notícia

Relacionados