Bombeiro preso por manter escravas sexuais em porão - TVI

Bombeiro preso por manter escravas sexuais em porão

Prostituição (arquivo)

Chinês de 34 anos manteve seis mulheres em cativeiro durante dois anos e terá assassinado duas

Relacionados
A polícia chinesa prendeu um homem suspeito de sequestar e violar seis mulheres durante dois anos. As mulheres, todas trabalhadoras de clubes nocturnos e bares, foram mantidas em cativeiro num porão e duas delas terão mesmo sido assassinadas. O suspeito é um bombeiro de 34 anos. Li Hao escavou dois quartos, quatro metros abaixo do porão que adquiriu há quatro anos na cidade de Luoyang, província de Henan.

De acordo com a BBC, Li Hao foi preso quando uma das mulheres conseguiu fugir e o denunciou à polícia. As autoridades, que estão a investigar o caso, confirmam agora ter prendido Li Hao no dia 6 de Setembro.

O jornal chinês «Southern Metropolis Daily» refere que Li Hao violava as mulheres de forma constante e só as alimentava de dois em dois dias, com o objectivo de as manter enfraquecidas. A jovem de 23 anos que conseguiu escapar conta que só podiam sair de casa quando Li Hao as «emprestava» para dormirem com outros homens, em troca de dinheiro.

A polícia encontrou outras três mulheres presas no porão, além dos corpos de outras duas enterrados em sepulturas rasas.

Li Hao, casado e pai de um filho, foi preso ao tentar fugir para outra cidade. O jornal revela que o bombeiro está a ser submetido a testes para se averiguar a sanidade mental.
Continue a ler esta notícia

Relacionados