Professor mata aluna e conduz durante horas com corpo no carro - TVI

Professor mata aluna e conduz durante horas com corpo no carro

Internacional

Homem não aceitou que a jovem voltasse para o marido

Um professor do curso de Direito do Centro Universitário de Brasília (UniCeub) matou uma aluna com quem teve uma relação amorosa, em Brasília, esta sexta-feira. Suênia Sousa Faria, de 24 anos, frequentava o 7º semestre e foi atingida com dois tiros na cabeça e um no tórax, informa a imprensa brasileira.

A jovem terá terminado a relação que teve com o professor quando esteve separado do marido. Há dois meses, a jovem voltou para o marido, o que terá motivado a reacção do professor.

Segundo testemunhas, a jovem estava à porta dentro do carro do marido à porta da faculdade quando foi abordada pelo professor. Os dois saíram de carro e o professor acabou por conduzir o carro.

A jovem de 24 anos ainda ligou ao marido a dizer que ia voltar para o professor, mas o homem estranhou a voz da mulher e foi à polícia. O professor acabou por disparar três tiros contra a jovem dentro do carro.

Depois, o suspeito de homicídio conduziu várias horas pela cidade com o corpo da aluna dentro do carro, acabando por se entregar.
Continue a ler esta notícia