Livro revela Berlusconi viciado em sexo - TVI

Livro revela Berlusconi viciado em sexo

Verónica Lario e o marido Silvio Berlusconi

Sugestão surge num livro de uma jornalista, confidente da ex-mulher do primeiro-ministro italiano

Relacionados
Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano, pode ser viciado em sexo. A hipótese consta de um livro de Maria Latella, uma jornalista italiana, confidente de Verónica Lario, ex-mulher do primeiro-ministro italiano.

O livro, cujo título traduzido para português é «O que aconteceu naqueles dias», é baseado nas conversa entre Maria Latella e Verónica, nos dias que se seguiram ao escândalo que envolveu uma jovem de 18 anos, Noemi Letizia, a quem Berlusconi terá oferecido uma jóia. Verónica terá falado à amiga das jovens que rodeavam o marido, «dispostas a atirarem-se para a boca do lobo». A ex-mulher de Berlusconi terá também, de acordo com o jornal espanhol «El Periódico», falado das festas com a presença de prostitutas.

É neste contexto que Verónica Lario terá confidenciado a Maria Latella que o marido era viciado em sexo. Verónica terá ponderado voltar para o marido, para o «ajudar a encontrar-se consigo mesmo, talvez passando por uma dessas clínicas especializadas em terapias sobre a dependência de sexo».

«O que mais me dós é que se tenha traído a si mesmo e que se fale dele por coisas que fazem esquecer o que realmente aconteceu», terá dito Verónica à autora do livro que será lançado esta quarta-feira.
Continue a ler esta notícia

Relacionados