A PT Multimédia prevê reforçar a sua posição nos mercados das telecomunicações e entretenimento, ao longo do triénio 2008-2010, para acelerar «o seu crescimento e rentabilidade».
A empresa liderada por Rodrigo Costa prevê, além do crescimento das receitas na ordem dos 10% a 12%, obter um crescimento dos subscritores de Pay-TV de 4% no período de 2007 a 2010, bem como um aumento dos subscritores de Banda Larga de 14%. A dona da TV Cabo espera, ainda, um crescimento dos clientes 2Play e 3Play de uma base de 29% para mais de 50%, em 2010, revela a PTM em comunicado.
Para atingir estas metas, o plano Multimédia 2010 define três objectivos estratégicos: «a liderança no serviço triple-play, através de ofertas comerciais que agreguem os melhores produtos de TV, banda larga e voz do mercado, com conteúdos diferenciados e competitivos, as velocidades mais elevadas e novos serviços suportados por uma rede melhorada».
Rodrigo Costa quer PTM a liderar «triple-play»
PTM quer receitas a subir entre 10% a 12% até 2010
«A excelência no serviço de apoio ao cliente e eficácia operacional, mediante melhoramentos contínuos no apoio ao cliente, optimização da base de custos e estímulo ao desenvolvimento pessoal e mobilização dos seus colaboradores» e ainda captar novas oportunidades de crescimento através da introdução de uma oferta de comunicações móveis, mediante o lançamento de um MVNO (operadora móvel virtual), desenvolvimento de uma oferta específica para os SoHo (mercado do pequeno escritório/escritório em casa) e avaliação de oportunidades de crescimento não orgânico» são ainda estratégias da empresa para conseguirem os objectivos traçados.
As acções da empresa seguem a ganhar 1,11% para os 9,10 euros.
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PTM quer subscritores de Pay-TV a crescerem 4%
- Carla Pinto Silva
- 17 jan 2008, 10:17
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Dona da TVCabo tenciona migrar 50% da sua base de clientes para ofertas multi-serviço
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