A cadeia de supermercados do grupo Jerónimo Martins assume-se como «a primeira empresa da área da distribuição em Portugal a lançar uma marca própria».
Confrontada pela «Agência Financeira» quanto à diferenciação deste lançamento face à comercialização de produtos biológicos por outras empresas do mesmo sector, a marca Pingo Doce sublinhou existirem diferenças.
«Há já algum tempo que o Pingo Doce disponibiliza nas suas lojas uma larga variedade de produtos biológicos de grande qualidade, certificados por uma empresa externa e independente. A novidade é que, a partir de agora, além de produtos biológicos, o Pingo Doce disponibiliza uma marca própria de produtos biológicos com preços bastante competitivos», informou fonte do grupo.
O Pingo Doce, que se escusou a divulgar valores de investimento deste projecto, sublinha ainda que os produtos biológicos são certificados por uma entidade externa, a Ecocert, e conta com o apoio de seis fornecedores nacionais: três de frutas e vegetais, dois de carne e um de pão.
A cadeia de supermercados espera ainda que, até ao final do ano, as 120 lojas Pingo Doce passem a comercializar os referidos produtos.
«Este é mais um passo para o enriquecimento da marca própria do Pingo Doce, diferenciando-se pela qualidade e variedade», sublinha o grupo em comunicado.
![Pingo Doce quer produtos biológicos à venda nas 120 lojas - TVI Pingo Doce quer produtos biológicos à venda nas 120 lojas - TVI](https://img.iol.pt/image/id/165337/400.jpg)
Pingo Doce quer produtos biológicos à venda nas 120 lojas
- Rui Pedro Vieira
- 23 jul 2007, 18:43
![Pingo Doce](https://img.iol.pt/image/id/165337/1024.jpg)
O Pingo Doce acaba de lançar uma marca própria de produtos biológicos.
Relacionados
Continue a ler esta notícia