Lunin teve a ajuda de Kepa no penálti de Bernardo: «Correu bem, felizmente» - TVI

Lunin teve a ajuda de Kepa no penálti de Bernardo: «Correu bem, felizmente»

Português enganou o guarda-redes espanhol quando este jogava no Chelsea, em 2019

Relacionados

Andriy Lunin foi protagonista na decisão por penáltis da eliminatória dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Manchester City e Real Madrid. O guarda-redes dos merengues travou as grandes penalidades de Bernardo e Kovacic e contribuiu de forma decisiva para a passagema da sua equipa às meias-finais da competição.

Mas o ucraniano teve ajuda para defender o penálti de Bernardo Silva: Kepa Arrizabalaga. O espanhol fez questão de ajudar o companheiro de posição antes do início das grandes penalidades, certamente lembrando o penálti que Bernardo lhe marcou na final da Taça da Liga entre «citizens» e Chelsea, em 2019.

«Estou exausto. É o primeiro jogo de 120 minutos com este nível de exigência que jogo. Para os penáltis preparámo-nos para todos os jogadores. Havia três sobre os quais tínhamos dúvidas se devíamos ficar no meio ou não e acabámos por escolher apenas um, porque há cinco remates e não se pode ficar parado em todos. Escolhemos o do Bernardo e correu bem, felizmente», disse, aos meios de comunicação espanhóis, após o jogo.

Continue a ler esta notícia

Relacionados