Paulo Sérgio explica diálogo tenso com adepto: «Gritava e ofendia-me» - TVI

Paulo Sérgio explica diálogo tenso com adepto: «Gritava e ofendia-me»

Paulo Sérgio no Boavista-Portimonense (Manuel Fernando Araújo/Lusa)

Treinador do Portimonense dirigiu-se até perto da bancada após a derrota com o Vizela. «Tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se e pode dar mau resultado»

Relacionados

Declarações do treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, à SportTV, após a derrota por 1-0 ante o Vizela, em jogo da 25.ª jornada da I Liga:

[Desilusão e desalento com a derrota a acabar:] «Sim, entrámos fortes no jogo, encostámos completamente o Vizela às cordas, tivemos várias ocasiões para marcar até à altura da expulsão. Depois, na expulsão, uma entrada que deveria ter sido evitada, mas há uma falta antes, na minha opinião, sobre o Yony.»

«Depois, foi trabalhar muito. Mesmo assim ameaçámos, o nosso guarda-redes fez uma defesa ainda na primeira parte, a equipa trabalhou muito, é muito ingrato não tirar qualquer ponto da partida que fizemos hoje. Mas o caráter, a determinação e a vontade de fazer as coisas bem feitas, ficaram bem patentes.»

«Quisemos, mesmo com dez, explorar todas as hipóteses que nos fossem dadas. Apesar de termos um homem a menos, tínhamos sempre três a quatro homens do Vizela atrás da linha da bola. Tivemos sempre equilibrados, daí que o Nakamura não teve grande trabalho. Houve algumas bolas na parte final e foi pena este último lance, um soco no estômago a toda a gente.»

Técnico explica situação com adepto no final

Já na conferência de imprensa, o treinador dos algarvios, Paulo Sérgio, explicou a troca de palavras que teve após o apito final, quando se dirigiu a alguém perto da bancada.

«Houve um adepto que, particularmente, gritava mais do que os outros e me ofendia. Tem todo o direito de gritar para me mandar embora. Agora para me ofender, nos olhos, tem de ter um pouco de cuidado, porque a gente amanhã cruza-se aí e depois pode dar mau resultado», afirmou, citado pela Lusa.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE