Dealema regressam aos discos em dezembro - TVI

Dealema regressam aos discos em dezembro

Dealema

«Alvorada da Alma» conta com a participação de convidados especiais como Ace, Dino d'Santiago, NBC e Marta Ren

Os Dealema continuam a revelar os convidados especiais de «Alvorada da Alma», o novo disco que chega às lojas a 16 de dezembro. Esta segunda-feira, o grupo portuense de hip-hop estreou «Ás de Espadas», que conta com a voz de Marta Ren.

Ace (Mind Da Gap), Dino d'Santiago (Nu Soul Family), o rapper espanhol Nach, Ana Lu, NBC, e Kid MC são outros dos músicos que participam no novo álbum dos Dealema. No total, são 12 as colaborações nacionais e internacionais em «Alvorada da Alma».

O quarto disco de estúdio será composto por 15 temas e apresenta-se, segundo o comunicado de imprensa do grupo, como um «regresso às origens» dos Dealema, «mais luminoso» após «um disco negro» como «A Grande Tribulação» (2011).

Criados em 1996, ano de edição do EP de estreia, «O Expresso do Submundo», os Dealema são Mundo, Fuse, Ex-peão, Maze e DJ Guze.

As próximas apresentações ao vivo dos novos temas de «A Alvorada da Alma» acontecem a 23 de novembro, no TMN ao Vivo, em Lisboa (concerto inserido no Misty Fest), e a 14 de dezembro, no Hard Club, no Porto.



Continue a ler esta notícia