Assédio sexual: estão a «aproveitar-se da família Spears» - TVI

Assédio sexual: estão a «aproveitar-se da família Spears»

Cantora alega que todas as histórias são inventadas e o único objectivo do antigo guarda-costas é ganhar fama e dinheiro à custa dela

Relacionados
Britney Spears negou ter assediado sexualmente o seu antigo guarda-costas, rejeitando todas as acusações que agora chegaram a tribunal. A cantora considera que o processo é apenas uma forma de Fernando Flores ganhar fama e dinheiro usando o seu nome e uma história inventada, refere uma nota colocada no seu site.

«Este processo é outra situação infeliz em que alguém tenta aproveitar-se da família Spears», diz o comunicado dos representantes da cantora.

A primeira audiência em tribunal deste caso foi marcada para 25 de Janeiro.

As acusações de Fernando Flores

O segurança assegura no documento que, numa ocasião, Britney estava a usar «um laço branco e um vestido transparente, deixando cair, intencionalmente, um objecto no chão. Ao inclinar-se para apanhá-lo, Spears expôs os seus órgãos genitais». O incidente teria causado «choque e repugnância» ao guarda-costas.

Fernando Flores afirma também que, noutra situação, foi chamado pela cantora para ir ao quarto dela. Quando chegou lá, Spears... estava nua: «Depois de um silêncio constrangedor, o segurança perguntou se a cantora precisava de alguma coisa. Após ter hesitado um pouco, ela pediu duas garrafas de 7 Up», assinala a queixa. A estrela pop, no final, terá dito: «Eu sei que tu gostaste». Além disso, Britney também terá mantido várias relações sexuais à frente de Flores.

O guarda-costas ainda acusa a intérprete de «Baby One More Time» de causar-lhe stress emocional por ter assistido a discussões violentas da cantora com o ex-namorado. Fernando Flores também culpa a empresa de segurança para onde trabalha por ter ignorado todas as queixas que fez sobre o comportamento de Spears.

Flores exige agora uma indemnização por assédio sexual e stress emocional.
Continue a ler esta notícia

Relacionados