Vídeo: Slipknot recordam Paul Gray, baixista falecido esta semana - TVI

Vídeo: Slipknot recordam Paul Gray, baixista falecido esta semana

«Perdemos um irmão. Ele tinha o maior coração de sempre», disse o vocalista Corey Taylor. Autópsia não revelou as causas da morte do músico

Relacionados
Os norte-americanos Slipknot realizaram uma conferência de imprensa esta terça-feira, em Des Moines, Iowa, um dia após a morte do baixista Paul Gray.

«Ontem perdemos o nosso irmão e o mundo parece um pouco mais pequeno por causa disso», disse o vocalista Corey Taylor.

«Ele tinha um grande coração, o maior de qualquer pessoa que já conheci. A única forma que consigo resumir o Paul Gray é "amor"», acrescentou.

A conferência contou com a presença dos vários membros dos Slipknot, visivelmente emocionados e numa rara aparição sem máscaras, e ainda do irmão e mulher do músico falecido.

Vê aqui o vídeo da conferência de imprensa:



Autópsia inconclusiva

Entretanto, os resultados da autópsia ao baixista foram anunciados também esta terça-feira e revelaram que não houve qualquer envolvimento criminoso na morte de Gray.

No entanto, as verdadeiras causas de morte do artista só serão conhecidas depois dos resultados toxicológicos, o que poderá levar seis semanas.

Hail! não cancelam concerto no Rock in Rio

Paul Gray tinha 38 anos e, para além de ser um dos membros fundadores dos Slipknot, foi recentemente anunciado como o novo baixista dos Hail!.

A banda de covers de clássicos do metal, composta por Andreas Kisser, Paul Bostaph e Tim Ripper Owens, já confirmou que todas as datas da digressão europeia serão mantidas, incluindo a do concerto com os RAMP, no palco Sunset do Rock in Rio Lisboa, no próximo dia 30 de Maio.

Para o lugar de Paul Gray, os Hail! recrutaram James Lomenzo, ex-baixista dos Megadeth, White Lion, Ozzy Osbourne e Black Label Society.
Continue a ler esta notícia

Relacionados