Justin Bieber não quer cantar sobre sexo e drogas - TVI

Justin Bieber não quer cantar sobre sexo e drogas

Cantor diz que já não é uma criança, mas que quer tornar-se num artista respeitado

Relacionados
Justin Bieber já não é uma criança. A afirmação pertence à própria estrela de 17 anos, que em entrevista à «V Magazine», explicou que, apesar de estar a crescer, não pretende começar a cantar sobre sexo e drogas.

«As pessoas precisam perceber que eu já não sou uma criança, [mas quero crescer] ao meu próprio ritmo. Não quero começar a cantar sobre coisas como sexo, drogas e palavrões», contou Bieber.

O cantor acrescentou que quer tornar-se num adulto responsável: «Não vou fazer a vontade a ninguém e tornar-me no que [algumas] pessoas querem que eu me torne, nem vou andar por aí em festas e ser visto com álcool».

À «V Magazine», Justin Bieber disse ainda que quer ser a maior estrela da pop de sempre, seguindo as pisadas do seu maior ídolo, Michael Jackson.

«Para conseguir isso tenho de me esforçar para ser o melhor, tenho de ser bom para as pessoas e tratá-las com respeito, e trabalhar o mais arduamente possível», afirmou.

Bieber prepara actualmente o seu terceiro disco de estúdio, «Believe», que deverá ser lançado ainda este ano e que contará com as participações de Kanye West e Drake.

No final do ano passado, numa altura em que editou o álbum natalício «Under The Mistletoe», o adolescente canadiano foi acusado por uma jovem de 20 anos de ser o pai do seu bebé. Bieber sempre negou as acusações, prestando-se a realizar um teste de ADN para o provar, mas a mulher acabou por desistir do processo judicial.
Continue a ler esta notícia

Relacionados