Justin Bieber contra-ataca: «Não vou ser uma vítima» - TVI

Justin Bieber contra-ataca: «Não vou ser uma vítima»

Cantor decidiu fazer o teste de ADN, apesar de Mariah Yeater ter desistido da acção

Relacionados
Mariah Yeater desistiu de obrigar judicialmente Justin Bieber a fazer um teste de paternidade em relação ao seu bebé de três meses, mas o caso está longe de ter ficado por aqui.

O cantor canadiano acabou de contra-atacar e decidiu que vai fazer o teste de ADN na mesma. «Eu não vou ser uma vítima», afirmou Justin Bieber numa citação do «E! News», que também refere o relações públicas do cantor na decisão de «responsabilizar pelas suas acções quem originou esta situação».

Mariah Yeater interpôs no início deste mês uma acção judicial para provar que Justin Bieber é o pai do seu filho de três meses. Mas esta semana mudou de ideias e recuou nas intenções de obrigar o cantor a realizar o teste de ADN.

Já nesta quinta-feira, o «TMZ» publicou vários sms que descredibilizam a versão de Yeater, pois, do telemóvel da jovem de 20 anos, foram escritas mensagens apontado para outro pai do bebé que não Bieber.

O destinatário dos sms, denominado como «John», já as tornou públicas. «Por favor, apaga todas a mensagens da minha mãe onde ela diz que o Tristyn é filho do Robbie. Eu compenso-te quando for paga. Por favor», lê-se num dos sms.

E há mais outra mensagem apontando para essoutro pai que não Bieber: «Por favor faz ver ao Robbie como é importante ele fazer parte da vida do filho.» O indivíduo denominado «John» comunicou também ao advogado de Justin Bieber a recepção destas mensagens.

Howard Weitzman referiu ao «TMZ» que «esta informação prova que Mariah Yeater fabricou a história» acrescentando que «não houve conversas para um acordo e nunca haverá».

Jeffrey Leving, advogado de Yeater, disse que os sms são falsos. «A informação que tenho é de que estas mensagens de texto não foram enviadas por ela... foram simplesmente fabricadas», disse ao «E! News». O lado que antes acusava defende-se agora.

O que foi acusado, agora ataca. E o «E! News» publica também a reacção a este caso do manager de Bieber. «Não se maldiz assim um rapaz de 17 anos perante o mundo inteiro pensando que vai ficar uma coisa para resolver confidencialmente. E nós não nos vamos embora calados», disse Scooter Braun prometendo novos passos do lado do cantor.
Continue a ler esta notícia

Relacionados