Beyoncé apresentou documentário em Nova Iorque - TVI

Beyoncé apresentou documentário em Nova Iorque

Cantora espera que «Beyoncé - Life Is But A Dream» possa inspirar os fãs e a sua própria filha

Relacionados
Nova Iorque recebeu a antestreia do documentário autobiográfico de Beyoncé esta terça-feira. A cantora de 31 anos brilhou numa passadeira vermelha onde passaram também a sua mãe, Tina Knowles, a sua irmã, Solange, e a apresentadora de TV, Oprah Winfrey.

«Beyoncé - Life Is But A Dream» é o nome do documentário com estreia marcada para sábado no canal norte-americano HBO. Beyoncé produziu e co-realizou o filme com Ed Burke, contando a história do início de carreira e acompanhando os principais momentos da sua vida nos últimos anos.

O documentário inclui várias imagens captadas pela própria Beyoncé e não deixa de abordar alguns assuntos mais sensíveis, como o aborto espontâneo que a cantora sofreu e as acusações de que mais tarde simulou a gravidez da sua primeira filha, Blue Ivy Carter.

Beyoncé espera que, um dia, a sua filha se sinta inspirada pelo documentário sobre a vida da mãe.

«Espero que ela veja todos os momentos maravilhosos, bem como os momentos difíceis, que levaram ao seu nascimento. Espero que [o documentário] a possa consolar e inspirar quando ela algum dia precisar», disse a cantora, citada pela Associated Press.

A estrela da pop acredita que, finalmente, os seus fãs vão poder conhecê-la melhor: «Sentia que, depois de ser cantora profissional durante 16 anos, as pessoas não sabiam quem eu era realmente».

«Este filme foi uma autêntica terapia para mim. Sarei muitas feridas e consegui entender o sentido de algumas coisas que aconteceram na minha vida. Sinto-me muito orgulhosa e espero inspirar outras pessoas com a minha história», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados