O rapper 50 Cent aparece num vídeo a preto e branco e de baixa qualidade, como se tivesse sido captado por uma câmara de segurança, a destruir diversas televisões com um taco de basebol. Mas, na verdade, tudo não passa de uma campanha publicitária da editora Universal Music Group.
O vídeo está já a ser utilizado como isco para o site Vevo.com, que tem como objectivo fazer com que a televisão deixe de ser o local preferido do público para ver videoclips de música.
A ideia é também transformar o site Vevo.com numa espécie de MTV Digital, um site especializado em música, onde possam estar disponíveis desde os vídeos mais antigos aos mais recentes.
Numa outra gravação podemos ver Adam Lambert a pegar numa televisão e a deitá-la pela janela abaixo num quarto de hotel.
O vídeo de 50 Cent:
O vídeo de Adam Lambert:
50 Cent parte televisões em anúncio publicitário
- Redação
- CS
- 11 dez 2009, 15:25
50 Cent
Estreia do filme «Righteous Kill» em Londres
Vídeo está já a ser utilizado para promover o site Vevo.com
Relacionados
Continue a ler esta notícia