«Concentra-te, Susan Boyle», diz o júri - TVI

«Concentra-te, Susan Boyle», diz o júri

Susan Boyle

Simon Conwell queixa-se das notícias sobre a concorrente do programa de talentos inglês

Simon Conwell, júri e criador do programa Britain`s Got Talent, confessou estar farto de ouvir histórias sobre o cabelo, sobrancelhas e dos gatos de Boyle e aconselhou-a a concentrar-se em vencer o concurso, refere a agência Reuters.

«Ela tem quatro semanas para se preparar para a maior noite da sua vida e tem de cantar melhor do que antes. Mas pode correr tudo mal porque existem tantas distracções», disse Conwell aos jornalistas.

«Concentre-se para a meia-final, querida. Feche a porta, escolha a música certa e volte como você é e não como quem você gostaria de ser», aconselhou.

Boyle, uma solteira de 47 anos que vive sozinha com o gato, tornou-se conhecida ao surpreender os juízes com a música «I Dreamed a Dream», actuação que já foi vista mais de 100 milhões de vezes.

Conwell, juiz e criador do programa confessou sentir-se envergonhado pela sua reacção inicial.

«Somos todos culpados na mesa de juízes por a termos julgado antes dela cantar... e estávamos completamente enganados. Voltamos a ver e é muito mau», confessou Conwell, conhecido por não ter papas na língua no programa «American Idol», onde também é jurado.

Também produtor de música, Conwell, que tem a opção de assinar um contrato com Boyle, caso a escocesa vença o concurso, viaja todas as semanas entre Los Angeles e Londres, para as gravações de «American Idol» e «Britain`s Got Talent».

«Não é stressante. Só é stressante se não correr tudo bem», disse. «Não me sinto com pressão quando alguém como Susan Boyle aparece. Sinceramente, é a melhor coisas do mundo».

Interpretação de Elaine Paige:



Interpretação de Susan Boyle:

Continue a ler esta notícia