Kanye West perdoado pela MTV e convidado para os VMAs - TVI

Kanye West perdoado pela MTV e convidado para os VMAs

Kanye West (foto EPA)

Rapper, que ficou famoso pela negativa ao interromper Taylor Swift em 2009, vai actuar na cerimónia deste ano

Relacionados
O canal televisivo MTV parece ter perdoado o rapper Kanye West e convidou-o a fazer parte da edição 2010 dos prémios Video Music Awards (VMA), noticia a BBC News.

O músico norte-americano ficou conhecido de forma negativa depois de interromper o discurso de agradecimento de Taylor Swift, durante os VMAs do ano passado. West foi criticado pela sua conduta e até mesmo o presidente norte-americano, Barack Obama, chamou-o de «cretino» num comentário apanhado em «off».

Kanye West acabou por pedir desculpa a Taylor Swift e aos seus fãs. O rapper estará de volta aos MTV Video Music Awards, no próximo dia 12 de Setembro, e é um dos artistas com actuação confirmada durante a cerimónia.

O músico de 33 anos anunciou que o seu quinto álbum de estúdio, «Dark Twisted Fantasy», será lançado nos EUA a 16 de Novembro.

Duas das faixas do novo trabalho contêm referências directas ao incidente nos VMAs de 2009: em «See Me Now», que conta com a participação de Beyoncé e Charlie Wilson, Kanye West canta «I'mma let you finish but I'm gonna get Beyoncé on the track», enquanto que o single «Power» inclui o verso «They say I was the abomination of Obama's nation/Well, that's a pretty bad way to start the conversation».

Recorda aqui o incidente:



A gala dos MTV Video Music Awards realiza-se a 12 de Setembro, em Los Angeles. Lady Gaga lidera a lista dos nomeados, concorrendo a 13 prémios, e Eminem é o artista masculino com mais nomeações - oito.
Continue a ler esta notícia

Relacionados