Hulk Hogan quase fez parte dos Metallica - TVI

Hulk Hogan quase fez parte dos Metallica

Hulk Hogan com a filha, Brooke (Reuters)

Lutador revelou que era amigo do baterista Lars Ulrich e que foi convidado a tocar baixo na banda norte-americana durante os anos 1980

Relacionados
Quem o conhece, está mais habituado a vê-lo vestido de roupa de licra amarela e vermelha dentro de um ringue do que a tocar baixo numa banda de rock, mas Hulk Hogan revelou ao jornal «The Sun» que esteve perto de fazer parte dos Metallica durante os anos 1980.

«Eu era grande amigo do [baterista] Lars Ulrich e ele perguntou-me se eu queria tocar baixo com os Metallica nos primeiros anos da banda, mas as coisas não deram certo», contou o lutador norte-americano que, antes de entrar no mundo do wrestling, foi músico de estúdio.

Vinte anos mais tarde, Hulk Hogan voltou a tentar a sua sorte numa altura em que os Metallica procuravam um novo baixista, após a saída de Jason Newsted.

«Quando os Metallica andavam à procura de um novo baixista, liguei-lhes, mas eles nunca me ligaram de volta. Eu teria deixado o wrestling num segundo só para ser o baixista dos Metallica», afirmou em entrevista ao «Chicago Tribune».

Situação semelhante já tinha acontecido em 1993, quando Hogan tentou oferecer os seus serviços de baixista aos Rolling Stones.

«A Jerry Hall perguntou ao Mick [Jagger] se eu podia tocar baixo nos Rolling Stones, mas ele nunca chegou a responder-me», recordou o lutador ao «The Sun».

Hulk Hogan, de 58 anos, é um dos mais conhecidos wrestlers profissionais e lançou recentemente a sua autobiografia «My Life Outside the Ring».

Continue a ler esta notícia

Relacionados