PSD: Passos Coelho não comenta «congresso extraordinário» - TVI

PSD: Passos Coelho não comenta «congresso extraordinário»

Pedro Passos Coelho

Ex-candidato à liderança do partido não comenta iniciativa da distrital de Braga

Relacionados
O ex-candidato à liderança do PSD Passos Coelho afirmou esta quinta-feira que não quer «por enquanto» fazer nenhum comentário sobre a proposta da distrital de Braga do partido de realização de um eventual congresso extraordinário, escreve a Lusa.

«Não quero por enquanto fazer nenhum comentário sobre essa circunstância e sobre as questões internas do PSD e não o faria seguramente aqui», disse Passos Coelho à entrada para a apresentação dos novos projectos do Instituto Francisco Sá Carneiro.

Passos Coelho já fala na necessidade de mudança no país

Passos Coelho sobre Manuela: «Não pode ter dito aquilo que disse»

A Comissão Permanente da Distrital de Braga do PSD anunciou esta quinta-feira que vai convocar um plenário de militantes para debater a liderança de Manuela Ferreira Leite e a possibilidade de convocação de um congresso extraordinário.

Questionado sobre a sua presença na cerimónia de hoje, Passos Coelho sublinhou que faz parte do Conselho Geral do Instituto Francisco Sá Carneiro e que recebeu um convite para estar presente.

Passos Coelho criou recentemente a associação de reflexão política «Construir Ideias», encarada como uma entidade paralela ao Instituto Francisco Sá Carneiro, cujo lançamento não contou com presença da líder do partido, Manuela Ferreira Leite, que invocou motivos de agenda para não comparecer.
Continue a ler esta notícia

Relacionados